segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Minha Narrativa


Objeto: Flor com uma pétala costurada no miolo.

Busquei esta flor presa por uma pétala pois mostra as dúvidas que tenho em exercer a docência em arte, uma experiência a qual estou me permitindo conhecer e ser conquistada, minhas inseguranças a cerca dos meus pensamentos e opiniões estão arraigadas por uma certeza que tenho e que em alguns momentos deixo de ter.

A falta de estabilidade me faz pensar em muitas coisas e me trazem muitos questionamentos sobre o que eu até então tinha como verdade sobre mim, tenho me conhecido muito mais permitindo-me novas experiências e novos pensamentos através de diferentes reflexões.

Isso tudo me mostra um novo caminho que eu ainda estou conhecendo, dando um passo de cada vez com receio mas sempre buscando novas vivências.

mariana binato de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário